27 de jun de 2016

Recomendações: Cantoras solos


Salut meus amigos, como vão vocês?
Hoy, eu vim falar das pessoas que conseguem alegrar todos nós com apenas sua voz em destaque, melhor dizendo, as cantoras solos.
Como muitos sabem há cantoras solos que também fazem parte de grupos, alguns exemplo são a Jiyeon do T-ARA, a Taeyeon do SNSD e a Hyuna do 4minute, porém, não é delas que eu vou falar, mas sim, das que não tem um grupo fixo, ou seja, as que não tem a companhia das amigas para ajudar no vocal, na dança ou no rap, ou das que participam de duetos que não fazem tanto sucesso por ai, mesmo sendo muito bons.
Algumas conhecidas, outras nem tanto, mas todas são boas, então chega de enrrolar e vamos ver as nossa OTS singers.

1- Jimin Park

Jimin Park é uma das integrantes do dueto 15&, agenciado pela JYP.
Ela fez seu debut solo em Março do ano passado (2015), mas apenas lançou esse m/v e mais nenhum single ou álbum.
Jimin é conhecida também por apresentar o "After School Club", uma programa da "Arirang Tv" onde os cantores/atores conversar sobre seus trabalhos recentes e sua carreira.
"Hopeless Love" fala sobre um amor não correspondido entre amigos, ou seja, ela gosta do amigo dela, mas o amigo dela só gosta dela como amiga, em outra palavras, FALA SOBRE FRIENDZONE.

2- NS YOON-G

Kim Yoojin (Em inglês: Christine Kim) era trainee da DSP Media antes de debutar solo pela  JTM entertainment, em 2009, com single chamado "Meori Apa".
Yoon-G é conhecida também por ser prima da Kang Jiyoung, ex integrante do grupo Kara.
Seu ultimo comeback foi em 2015 com a musica 'Honey Summer', e estamos ansiosos para ser retorno, que pode ou não acontecer esse ano.

3-NC.A

NC.A, aposto que muito já ouviram esse nome, mas não é todo mundo que conhece, isso porque ela é bastante popular na Coreia, mas infelizmente fora do país não é tão reconhecida assim.
NC.A debutou em Agosto de 2013 pela empresa JJ Holic Media, porém, seu sucesso só começou a crescer quando ela atuou no dorama Reply 1994 (Dorama que passou na Coreia por volta de outubro até dezembro, na coreia).
Com apenas 19 anos (Idade ocidental) ela já está bem reconhecida na Coreia, mesmo assim, vamos dar muito apoio a ela e mostrar para o mundo todas sua graciosidade e estilo.

Então por hoje é isso, caso queiram uma parte dois, uma parte de rapper ou uma parte masculina é só comentarem aqui em baixo ^^.

Além disso, eu quero agradecer aos 500 likes de vocês na pagina de Facebook, muito obrigada mesmo, amo vocês <3.

Espero que tenham gostado da recomendação ^^
Muito obrigada,   Kubs   e:

ºSee You Laterº

14 de jun de 2016

4MINUTE EM SEUS 7 ANOS SOFRE 'DISBAND'



   

Pra começar essa postagem eu to bem triste


“A Cube Entertainment confirma que apenas HyunA renovou seu contrato até agora, e que as outras integrantes discutiram a possibilidade de renovar seus contratos, mas que apesar da Cube tentar persuadi-las a continuar, tudo indica que a agência aceitará a decisão das cinco integrantes e que elas não continuarão como um grupo.”

Bom eu sinceramente não sei o que ouve com as outras integrantes, o representante da CUBE queria continuar com o grupo mas parece que algumas querer carreira de atriz (Não sei, mas é provavel). A unica que renovou o contrato foi a Hyuna.

Esse disband realmente me deixou MUITO SURPRESA, eu nunca imaginaria isso acontecendo com elas de 2O15 pra cá elas estavão crescendo muito! Mas vamos aguardar mais noticias.

-''see you soon'' :3