31 de jan de 2016

UNIQ no Brasil e Exo-Ls



Salut meus amigos, como vão vocês?

Eu queria falar 3 coisas, duas que me deixaram muito feliz e uma que nem tanto. Duas delas envolvem as exo-ls e uma o UNIQ.

Vamos começar pelo UNIQ, que no caso vocês já devem saber a minha alegria. Sim, é porque o UNIQ vai fazer show no Brasil. Quando eu vi isso eu não me contive, comecei a gritar que nem louca.
Para quem não sabe, o meu grupo ultimate é o UNIQ, e vocês devem ter imaginado a minha felicidade quando eu descobri isso, eu quase chorei.... até agora quando eu falo disso eu fico emocionada.

Com muita certeza que eu vou nesse show, nem que eu tenha que vender pipoca no semáforo, mas eu vou nesse show e ninguém vai me segurar.


Agora vamos para as Exo-ls, como alguns devem saber as Exo-ls coreanas tem uma reputação um tanto "manchada" por conta de algumas garotas de seu fandom, nisso, uma dessas garotas que mancham a cara do fandom fizeram uma coisa que eu fiquei extremamente decepcionada, e isso não foi a primeira vez, já teve outras vezes também.

A historia é a seguinte, os meninos do EXO estavam em um aeroporto, no qual eu não lembro aonde era, quando um "fã" derrubou a Kai da escada para ver ele caído no chão.
O Baekhyun foi ver se ele estavam e derrubaram ele também (Me corrijam se eu estiver errada).

(Não consegui achar a foto ;-;)

Mas o fato que me deixou mais chateada, foi o de isso ter acontecido novamente. O fato de ter empurrado eles.
Acho que não há necessidade disso, se que chamar a atenção, pinta todo seu corpo de neon e poem uma melancia na cabeça, ai sim você chama a atenção, mas se é para fazer ele te notar e se lembrar de você (Como todas queremos), você vai conseguir essa proeza, mas ele não irá se lembrar de você de uma forma boa.


PORÉM, as fans do Kai, no aniversario dele, doaram um bom dinheiro para um instituição, que não lembro do que era.
Isso me deixou realmente muito feliz, saber que não só tem pessoas ruins, e sim muitas pessoas boas no fandom também.


O post é isso, foi bem rápido, porque eu não sabia o que escrever, mas pelo menos tem ^^.... Ah e muito obrigada pelos 300 curtidas da página do facebook, não sei nem como agradecer vocês <3.

Bom, espero que tenham gostado ^^.
Muito obrigada,   Kubs   e:

ºSee You Laterº


(Um gif nada a ver, para coisas nada haver)

Nenhum comentário:

Postar um comentário