29 de set de 2015

Ailee - Mind Your Own Business


Ailee voltou com o m/v para "Mind Your Own Business"



A música faz parte de seu primeiro álbum chamado "VIVID", que tem 10 faixas contando com "Mind Your Own Business"

Ailee, a primeira vocalista feminina solo, da coreia, voltou com seus encantos no m/v de Mind Your Own Business", que mostra o poder da vingança de uma mulher, sem deixar o seu estilo único, passar de lado.

O lado sexy da mesma ainda esta presente, tanto no figurino, quanto na dança, mesmo sendo um m/v um pouco mais, digamos que violento.

Opinião

ACHEI SIMPLESMENTE MUITO DIVO, ela é uma diva, vamos falar a verdade né gente. A música é muito animada e como quase sempre contém os saxofones no fundo, dando um toque de luxo a música, e aquela roupa, conceito dona de mafia no começo do m/v, está muito fabulosa nela.
Preciso que saia logo o dance practice dessa dança pra ontem, porque saber lutar com estilo é outo nível.
Meus deus, melhor eu me acalmar, bom, deu pra perceber que eu gostei MUITO, e que ela é fantástica.
Eu fiquei muito chateada quando soube, que ela vinha ao o Brasil e eu não tinha dinheiro para ir no show dela ;-;, mas poxa, 500 Reais, nem vendendo balinha no semáforo durante 5 anos, consigo isso.

Então, o que você acharam? Gostaram? Odiaram? Meio a meio?
Eu vou indo, e desculpe a demora para postar, estou bolando uns projetos para o blog e também estou em semana de prova ;-;, mas não posso chorar, porque é a vida e não se discute com ela, Kubs e:

ºSee You Laterº


14 de set de 2015

CNBLUE - Cinderella


CNBLUE voltou com o m/v de 'Cinderella'

A música faz parte de seu mais novo álbum chamado '2Gether' (Notas: Gostei, achei criativo) que contém 11 faixas.

O m/v, muito bem trabalhado, conta um pouco sobre como é ser deixado por uma Cinderela, ou seja, uma garota bonita que em alguma hora do dia, ou da noite, ela some deixando alguma coisa de seus pertences  com ele.

|Opinião|

Eu não sou fã de CNBLUE, pra falar a verdade eu só ouvi umas duas musicas deles durante toda a minhas caminhada pelo buraco.
A letra é bem fofinha e a música também é legal, não é uma música na qual eu fique ouvindo durante horas, mas de vez em quando é bom ouvir.
Não gosto muito de grupo que tocam instrumentos, sim, sou meio (muito) enjoada para esse de coisa, não que só porque eu não goste de bandas que as música deles são ruins, nada disso, e também não é só porque é uma banda que eu vou deixar de ouvir, isso também não, acho que tem muitas bandas no K-pop que são extremamente talentosas e escuto algumas, seja música ou a banda mesmo, mas em geral não gosto muito.
Bom, vamos ao ponto, gostei ou não gostei do m/v?
Suponhamos que sim, eu gostei, não é uma dos melhores, mas é realmente muito bom :3.

Então o que vocês acharam?Gostaram? Deixem o que acharam nos comentários ^^
Kußs e:

ºSee You Laterº


 Todos creditos na legenda à:KPOPLIFES 3.0
Obs: 'Meu deus você só põem gif do Exo', me desculpa, mas eu não resisto ;-;

9 de set de 2015

SEVENTEEN - MANSAE


SEVENTEEN retornou com o m/v de 'MANSAE'

A música faz parte de seu segundo mini-álbum com um nome de 'Boys Be' que atua em duas cores, a Hide (Rosa) e a Seek (Azul) que contém 5 faixas iguais para os dois.

Os meninos estão mais lindos do que nunca, cabelos renovados, ternos com seus nomes e muito charme para dar e vender. O ritmo da música e a dança muito criativa deram uma energia super positiva para o m/v.

O que falar desse comeback? Como conseguir expressar em palavras meus sentimentos a esse comeback? Nem sei por onde começar. Esse sinceramente foi o melhor do ano para mim, sei que é estranho já que eles debutaram esse ano, mas eles são muito talentosos.
Achei simplesmente maravilhoso, uma obra renascentista em pleno século XXI. A coreografia muito bem ensaiada e divertida juntamente a música foram um dos fatos do m/v ser o melhor do ano para mim, os outros fatos é claro foram os divos dos meninos, que pela mor de deus, é impressão minha ou está quente para caramba aqui, mas enfim, um comeback maravilhoso, lindo, perfeito e eu já falei que é maravilhoso?! Eu sei que está bem cedo para isso, mas se quiserem  já podem vir para o Brasil, eu deixo :3

O que vocês acharam desse DIVOSO comeback? Gostaram, não esqueça de deixar seu comentário aqui, Kußs e:

ºSee You Laterº

8 de set de 2015

LYn - Loves move on


A cantora LYn retornou com o m/v de 'Loves move on'

A música faz parte de seu nono álbum chamado '9x9th'

O m/v tem um formato de documentário sobre a vida da LYn, um pouco triste, mas LYn como sempre mantem um sorriso no rosto fazendo com que as pessoas se sintam melhor.
A música digamos é triste, sei que não aparece muito, mas dá para perceber.

Sinceramente eu não gosto das músicas da LYn, pelo fato de grande parte delas serem triste e me fazer chorar ;-;, mas ela canta muito bem e seu talento é muito grande.
EU NÃO ENTENDI NADA, porque eu não entendo coreano `-`, mas quando sair a legenda eu coloco aqui para vocês verem também, eu queria entender, mas eu nasci no país errado ;-;.

Bom, eu não entendi nada, mas achei o 'm/v' com um clima bem BAD mesmo, enfim, rezem para que façam a legenda o mais rápido possível para eu colocar aqui, todos entenderem e o reino de Equestria ficar feliz :3

Comentem o que acharam e curta nossa pagina no Facebook para ter noticias novas e nem tão novas assim no seu feed :3, e ter mais pessoa em seu ouvido falando que você só posta coisa de 'Japonês' ou 'Coreano viado' o que eles não são, mas bom, eu vou ficando por aqui, Kußs e:

ºSee You Laterº


Obs: esse gif fui eu quem fiz, lindo né ?! :3

RED VELVET - Dumb Dumb


RED VELVET está de volta com o m/v de 'Dumb Dumb' 


A música faz parte de seu seu primeiro álbum que contem 10 faixas e foi nomeado como ' The Red'.

A m/v, bem aleatório, as roupas, a dança e o refrão viciante foram o que deram destaque para esse m/v, as meninas estão mais fofas do que nunca em seu novo m/v, e com um toque de criatividade deixou tudo mais colorido.

Eu gostei, achei criativo, a música realmente tem um refrão muito viciante que com certeza  eu vou ficar cantando na sala de aula, me desculpa vizinhos de carteira, mas essa é a vida do K-pop, as roupas, a dança , ficou tudo muito bem harmonizado, o que deixou o m/v mais legal ainda.
Decidi inovar e colocar o M/v legendado no começo e não no fim, porque eu sei que a pagina pode ficar um pouco pesada para algumas pessoa e fica difícil de entrar no site, e outra coisa, é que fica muito melhor e mais fácil para não ter que ficar lendo o post e depois ver a legenda, porque eu sei que tem gente preguiçosa que não gosta de ler o post e pula logo para o final, eu sei disso porque eu sou assim ^^ ,então lê quem quiser o post, mas eu estou observando vocês viu?! Hum!

Bom espero que tenham gostado, não esqueça falar o que você achou nos cometários, Kußs e:

ºSee You Laterº


Todos os créditos na legenda a o canal: letraskpopcolorido
Kußs: Beijos em alemão

7 de set de 2015

MONSTA X - Rush


Os meninos do MONSTA X voltaram com o m/v de "Rush"

Os meninos que debutaram esse anos estão dando o que falar.
Essa música faz parte de  seu segundo mini-álbum com o mesmo nome 'Rush'

A música e a dança como a outra é focada no hip-hop e no Rap, mas mesmo assim não deixa de ser legal.
MONSTA X está fazendo sucesso pelo talento dos meninos e também pelo fato de ser um grupo com um tema mais focado para o Rap, pode ser que isso mude em alguns m/vs, mas o que resta é esperar para ver

Eu gostei da música, mas não gostei do m/v, não achei criativo, mas também não achei tão clichê. Sei que é bem difícil criar a ideia de um m/v para o publico gostar e eu reconheço esse trabalho duro, mas gosto ninguém discute, eu não posso ter gostado mas outras pessoas podem, então, vai a gosto de cada um.

Música Legendada

Créditos à: K-POP LIFES 3.0


ºSee You Laterº



4 de set de 2015

TOP 11 Músicas que você precisa ouvir - Female Version Kpop


Salut meus amigos, como vão vocês?

Bom, faz um tempinho já que não venho com post aleatórios, por isso preparei esse com muito carinho, esse foi o motivo pelo qual eu não postei muito esse semana, estava preparando e escolhendo as músicas para esse post ^^.
Acho que muitas músicas que estão aqui vocês já devem ter escutado, não peguei musicas nem grupo muito flops, acho que só dois são flop, mas não deixam de ser bons.
Eu selecionei 11 músicas de Girl Groups e uma música solo, da Sunmi do Wonder Girls, e os estilos são variados dependendo dos grupos. Coloquei no top músicas que eu gosto e que recomendo para você escutar, mostrar para seus amigos e fazer deles novos moradores do buraco gigante chamado K-pop, que é igual a coração de mãe, sempre cabe mais um *-*.
Então chega de enrolar vamos para o post :3.
OBS:As músicas estão todas em ordem aleatória, e não da legal para a super legal.

11- Candy Jelly Love - Lovelyz


Uma música simplesmente muito fofa, é com o m/v de dar água na boca.

10- Yes or No - 9MUSES


Essa música não é tão conhecida, mas é bem recente e eu gosto dela pelo ritmo e a criatividade do M/V.

3 de set de 2015

UNICORN - HUK

UNICORN debutou com o m/v da música 'HUK'
 
A música faz parte de seu primeiro mini-álbum  que se chamado 'HUK'
O grupo não é mais um daqueles fofos ou um grupo que tem o Hip-hop e o Rap como sua principal fonte de música, nada disso, é um grupo com um conceito bem feminino, o que dá para ver bem no m/v na música e na dança.
Toda graça e fofura das meninas vem com uma pitada de sensualidade, mostrando a imagem de um grupo maduro, mas ao mesmo tempo delicado, como uma mulher.
Eu gostei da música acho que ficou bem legal juntamente a o m/v, não sou muito fã de grupos nesse estilo, mas a música eu achei legal.
As meninas são muito boas na dança e no canto e o rap ficou muito legal. Eu amo a parte do Rap de quase todas as músicas, é como se eu tivesse uma tara só por esta parte.
Elas tem um grande futuro pela frente, e nós dermos apoio, será um grupo de grande sucesso.

SOBRE   A   UNICORN :

Nome: Seol Ah Reum (설아름).
Nome Artístico: Rumi (루미‬).
Posição:  Líder   ou Leader.
Aniversário: 5/10/1993.
Altura: 1.64 cm.
Peso:-
Tipo sanguíneo: O
Personalidade: Uma menina tímida que sempre está cheia de energia, também cheia de Aegyo.
Irmãos: Gêmeas.
Educação: Juryeop High School.
Hobbies: Ouvir música, Nail Art e cozinhar.
Especialidades:  Dança.
Esportes favoritos: Caminhada e ciclismo.
Estilos de músicas prediletos: Hip Hop e R&B.
Comidas favoritas:  Comida coreana, Hoe (회), Filé de costela 
(Rib Eye), cenoura e bolo.
Comidas que ela tem confiança em cozinhar:  Kimchi Jjigae e Fried Chicken Soup.